Perca-se em Londres…

julho 23, 2009 at 1:48 pm 6 comentários

Permita que vc se perca em Londres!

Sem qualquer sombra de dúvidas, a primeira coisa que deve ser feita ao aterrisar em Londres é comprar o “One Day Travel Card”.  Este cartão deve ser comprado após às 09:30 da matina de um dia e pode ser utilizado até às 04:00 h da matina do dia seguinte.  Com este cartão, é possível usufruir de todos, eu disse, todos os meios de transporte público disponíveis na cidade.

Segundo:  assistir à troca da guarda – Changing of the Guard.  Prepare-se para muitos flashs e filmes.  Aproveite a localização e caminhe pelo St. James´s Park.  Volte para o Queen Victoria Memorial e suba a Constitution Hill até o Wellington Arch.  Já que está no caminho, entre no Hyde Park e vá até o Princess Diana Memorial.  Cheque se há bateria suficiente na máquina fotográfica e se a memória dela é graaaaaaaaaaaaaaaaaande.  Uma vez mais, divirta-se com os flashs.

“Must Havs”: Bunckghan Palace, House of Parliament, Kensington Palace, London Aquarium, London Eye, Natural History museum, National Gallery, National Portrait Gallery, national Theatre, Trafalgar Square, Royal Botanic Gardens, St´s Paul Cathedral, Tower of London, Westminster Abbey and Westminster Cathedral.  Não se assutem, pois, todos os “mus havs” acima são muito próximos entre si, sem contar que vc´s já terão adquirido o One Day Travel Card, certo?  Muitos flashs!

O Picadilly Circus é outro “must hav” (muuuuuuuitos fllashs).  Jogue-se na boite “Sound” (mais flashs). Galera, são 05 andares de puro som!  A boite fica na Leicester Square, ao lado do Picadilly Circus.  A propósito, na Leicester Square vc terá shows na praça e encontrará as lojas onde são vendidos ingressos para os espetáculos do momento por menos da metade do valor cobrado, caso vc fosse comprar na bilheteria dos teatros.  Não tentei entender como isto é possível…  Divirta-se!

À tarde, vá para a Cranbourn Street.  Há muitos cafés por lá.  Escolha o que mais agradar a vc – desta vez, escolhi o que oferecia Wi-Fii for free (nunca me separo de meu “TamaGosh”).  Sente-se do lado de fora do local escolhido, próximo ao calçadão e aprecie o vai-e-vem da galera  que está “turistando” e dos cidadãos…  Cada estilo!  Somente vendo para entender.  Muitos outros flashs e vídeos!  Lembre-se de checar a capacidade e bateria de sua máquina.

Não deixe de ir à Gerard Street, pois, é o local onde está localizada Chinatown.  Esta é boa para quem aprecia experimentos e diferentes sabores / odores.  Que tal um pato assado à moda chinesa?  O gosto é marcante e muito suculento.  Não se esqueça do “Pepsamar”, pois, é realmente, muuuuito marcante o gosto.

Perca-se entre as estações de trem, que são UNDERGROUND ou OVERGROUND, sem esquecer de perde-se pela cidade no tradicional ônibus da capital inglesa (muitos fllashs! muitos flashs! muitos flashs!).  Tudo é muito rápido e fácil, pois, “lendo” os sinais contidos nos mapas do transporte público, tudo fica muito simples.  Acredite!  Não é complicado.

É isto!  Perca-se!  Sinta-se em lugar nenhum…  Sinta-se perdidoem Londres!  Mas, naverdade, vc não deve se preocupar, pois, ao final do dia, vc já terá aprendido como utilizar o transporte público da cidade e o famoso One Day Travel é a garantia de que vc voltará para o lugar conhecido e sentir-se-á seguro novamente.  Caso seja o que vc deseja…

Blog 010

Grande abraço e beijo para todos!  obrigado pela companhia!

Hamilton Henrique

Anúncios

Entry filed under: Europa. Tags: , , , , , .

Galway… U2 – diretamente da Irlanda…

6 Comentários Add your own

  • 1. Aline (Ally)  |  julho 26, 2009 às 11:39 pm

    SAUDADESSSS ENORMMEEES!

    Responder
    • 2. Hamilton Henrique  |  julho 30, 2009 às 5:54 pm

      Fale, gata!
      Tb sinto muuuuuuuuuuuito a tua falta!
      Grande beijo!
      Te amo!

      Responder
  • 3. Livinha Cacau  |  julho 24, 2009 às 2:35 pm

    Tá tirando ondaaaaa!!

    Responder
    • 4. Hamilton Henrique  |  julho 25, 2009 às 3:33 pm

      Que nada, gata!
      Estamos apenas curtindo o máximo possível.
      Grande beijo!

      Responder
  • 5. FLAVIO  |  julho 23, 2009 às 2:01 pm

    where are all those pictures you mentioned?

    Responder
    • 6. Hamilton Henrique  |  julho 23, 2009 às 6:17 pm

      Dear friend!
      They are in my Orkut. Please, have a look over there. I am sure you are gonna love it!
      Big hug for you!
      Thanks for you company!
      Miss you!

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Dia-a-Dia

julho 2009
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Fotos e Videos

Rapidinhas

  • Tentando encontrar tempo para atualizar o espaço... aguardem as aventuras na Asia, continuação na Irlanda e... muitos mais! 8 years ago
  • Vulcão Ash espalhando cinzas pelo ar e atrapalhando a viagem de muita gente. E isso já vai pra quase uma semana de duraçao... aff!!! 8 years ago
  • Henrique chegou no Brasil... Boa Sorte! 8 years ago
  • Sunny but cold day and snowy nigth after a brilliant day with a child beside me - Fabulous!! 8 years ago
  • Depois de assistir ao filme The Princess and The Frog, hoje, Ponio - bacana! 8 years ago

%d blogueiros gostam disto: