Emoções em Novembro…

novembro 25, 2009 at 7:18 pm 4 comentários

Novembro está sendo um mês de emoções extremas.

Na verdade, toda a viagem tem sido cercada com muitas emoções (não é que o Robertinho tem razão?!) Final de outubro tivemos a visita da amiga-irmã Simone, com quem aproveitamos bastante. Fomos a alguns pubs (normal!), nightclubs (Cafe en-Seine – faltou espaço!), e, é claro, “surfamos” pela Irlanda (Cork e Galway). Inesquecível! Já em novembro, todos os holofotes foram voltados para o mega-evento-viagem, em comemoração ao sétimo aniversário anual (é claro!) dos 25 anos, do querido Henrique Hamilton, em Paris. Foi um luxo só! Lá, tivemos o prazer de visitar a Euro Disney, a Torre Eiffel, a Galeria Lafayete (mesmo fechada), o Museu do Louvre, o Arco do Triunfo, uma boa caminhada pelo corredor do Rio Seinne, a Catedral de Notre Dame, a famosa Champs Elisee, onde, inclusive, Henrique e eu fechamos a viagem com “chave de ouro”, na boite mais badalada, afinal, a noite era do “King”. Deu para imaginar como ficamos, né? As roletas do metrô e trem de Paris que não nos vejam tão cedo…

Todos los días son días de fiestas!!

Foram tantas emoções e aventuras que desde o retorno, eu, pelo menos, estou me acalmando aos poucos. Estou passando por um momento de muita reflexão, introspecção, avaliação, todas as “ações” possíveis e imagináveis em busca do meu equilíbrio, se é que eu tive algum dia, pois estamos quase completando seis meses (5 de dez) longe do calor natural e humano da família e dos amigos queridos. Tudo é muito lindo, oportunidade sem igual, mas essa parte merece um destaque – é duro! – Parece pouco tempo, quando penso no que ainda tenho para realizar, mas é o suficiente para uma pequena pausa, afinal, é a metade do começo de mais um ano. Uma coisa eu certifico: ” – Até agora, foram os seis meses mais intensos de toda a minha vida!!!”.

Vamos que vamos…

Um beijo grande, cheio de amor e saudade,

Elaine Santos.

Entry filed under: Europa. Tags: , , , , .

Ulalá! Très bien… Amadurecer…

4 Comentários Add your own

  • 1. Flavio  |  dezembro 4, 2009 às 7:21 pm

    Que lindo!! Sinto muito a falta de vocês aqui. Me conforta um pouco as fotos, as notícias, mas fico felicíssimo quando vejo que vcs estão bem e curtindo sempre! Um grande beijo!!!

    Responder
    • 2. Elaine  |  dezembro 5, 2009 às 5:31 pm

      Balbiiiii… esse tem sido o meu lema, sentir falta de e ao mesmo tempo, me confortar com… a vida tem se mostrado uma verdadeira balança!! Sem igual!!! Mas vamos que vamos…. muitos beijos com amor e saudade!

      Responder
  • 3. Ruth  |  novembro 29, 2009 às 4:13 pm

    Fala aí, Zé ! Belezinha !

    Pelo depoimento podemos sentir o quanto está feliz e aproveitando cada dia desta jornada. A reflexão, a introspecção, o contato como o seu eu interior não poderiam ficar de fora, né. É divertido ! A sensação é indescritível; é uma misturada de paz, de encontro, de medo, de feliciade, enfim, de puro questionamento.
    Fico que feliz por você
    Aproveite cada “viagem” ! CARPE DIEM !
    E vamos que vamos …
    bjs

    Responder
    • 4. Elaine  |  novembro 29, 2009 às 8:15 pm

      Fala aí, Mané!!!
      Nossaaaa, que delícia ouvir/ler isso!!!
      É a pura realidade!!!
      Que bom estamos sintonizadas!! É uma recarga na bateria, sem igual!!
      Fico muitíssimo feliz que esteja conosco nesta viagem…
      E sem dúvidas, vamos que vamos porque ainda temos muiiiito para compartilhar!!
      Beijo grande!!

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Dia-a-Dia

novembro 2009
D S T Q Q S S
« out   dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Fotos e Videos

Rapidinhas

  • Tentando encontrar tempo para atualizar o espaço... aguardem as aventuras na Asia, continuação na Irlanda e... muitos mais! 7 years ago
  • Vulcão Ash espalhando cinzas pelo ar e atrapalhando a viagem de muita gente. E isso já vai pra quase uma semana de duraçao... aff!!! 7 years ago
  • Henrique chegou no Brasil... Boa Sorte! 7 years ago
  • Sunny but cold day and snowy nigth after a brilliant day with a child beside me - Fabulous!! 7 years ago
  • Depois de assistir ao filme The Princess and The Frog, hoje, Ponio - bacana! 7 years ago

