A Idéia.

A idéia surgiu após um ano de intenso treinamento, pois, fizemos doze viagens juntos, divididas entre território nacionail e internacional, as quais começaram nos últimos meses  de 2007 e, digamos, terminaram no final de 2008. Em dezembro de 2008, especificamente, no dia 24 de Dezembro, véspera de Natal, estávamos em Córdoba – Argentina e, entre uma cerveja e outra, decidimos conhecer o mundo.

E por que não? Foi a grande pergunta.  Na verdade, esta pergunta foi motivadora.  Então, no início de 2009, começamos a organizar todas as pendências burocráticas e tudo o mais que fosse preciso para que nosso périplo saísse do papel.  Esta fase foi facílima.

Restou apenas uma pendência.  Terrível, por sinal.  Dificílima de solucionar.  Qual seja, como aplacaríamos a saudade que sentiremos de todos?

Com o intuito de aproximar os amigos e diminuir esta saudade, buscamos ajuda.  Quem poderia nos ajudar?   De imediato, a amiga Graziella Arantes abraçou a idéia da criação deste blog, através do qual pretendemos aplacar a grande saudade que já estamos sentindo.  Vale ressaltar que ela é expert no assunto, facilitando, em muito, nossa vida.  Aqui, desejamos compartilhar todas as nossas aventuras, além das desventuras, conhecimentos e aprendizagens e, quem sabe, contribuir para que vocês abracem esta ideia maravilhosa e façam parte dela em algum lugar deste mundo, que, afinal, é nosso.

Com muito carinho,

Elaine & Hamilton

The world is our!

The world is our!

Crie um tempo para pensar em sua vida.  Não fuja de si mesmo.  A pessoa que precisa conhecer hoje é você, com sua alma, com suas reais preferências.  Com tal conhecimento, somos capazaes de tudo!



%d blogueiros gostam disto: